BMW Vision EfficientDynamics


BMW Vision EfficientDynamics: carro conceito híbrido projetado para ser alimentado por um motor de baixa emissão.

Este ano no Frankfurt Motor Show em Setembro, será a anfitriã do carro da BMW mais recente, com o novo conceito Vision EfficientDynamics. O carro esporte híbrido que apresenta leveza e avançada aerodinâmica para limitar o consumo de combustível.

O veículo foi projetado para ser alimentado por um motor a diesel e elétrico com 1,5 litros, ele tem três cilindros no motor a diesel com turbo que gera uma potência de 163cv com um torque máximo de 214 libras. Toda a energia que é transmitida ao eixo traseiro através de uma transmissão de dupla embreagem. O motor a diesel é complementado por um par de motores elétricos, um dos quais é projetado para impulsionar as rodas traseiras e a outra é utilizada para as rodas dianteiras.

Várias redução de peso e características aerodinâmicas ajudaram a reduzir o consumo de combustível, e ainda dar ao piloto uma sensação dos BMW's tradicionais.

Veja as imagens:








[via:ecofriend]

As Mãos Robóticas mais Rápidas do Mundo


O laboratório de Shikawa Komuro, de mãos robóticas de alta velocidade, realiza atos de destreza e manipulação hábil impressionantes.

Sua apresentação em vídeo no ICRA 2009, em Kobe no Japão, teve uma narração informativa e demonstra as capacidades adicionais. O vídeo abaixo mostra manipulando uma bola de ping-pong, girando uma caneta, jogando uma bola, dando nós em cordas, agarrando um grão de arroz com uma pinça, jogar no ar um celular e pegar ele novamente!

Confira:




[Via: hizook.com]

650 milhões de anos em 1 minuto do planeta Terra


São 650 milhões de anos de evolução do planeta Terra em um vídeo de 1 minuto e poucos... Vale a pena conferir as mudanças do planeta do Terra ao passar do tempo...

Veja o vídeo:


100 Anos dos Efeitos Especias em Filmes


Veja esse vídeo que comemora os 100 anos dos efeitos especiais em filmes, desde os filmes em preto e branco até os efeitos computadorizados de hoje em dia.

Confira:


Informática para Iniciantes...

Só me chame depois de meia hora... ;)


Street Fight na versão Mundo Canibal


O novo game do momento Street Fight 4 na versão do Mundo Canibal, muito bom!...

Confira:


Garoto fazendo baliza


As crianças tentam fazer e imitar os adultos em tudo, mas esse garoto concerteza aprendeu a fazer melhor que muito marmanjo por ai... veja a baliza que esse garoto fez!

Veja o vídeo:


A revolução digital já aconteceu...


A revolução digital já aconteceu... um belo vídeo publicitário da empresa iThink, uma agência de marketing digital do Brasil.

Veja e confira:


Escute e baixe MP3's gratuitos no Booster


Uma boa dica para a galera que curte MP3, é o site Booster, um repositório na web com milhões de MP3's gratuitos para escutar e baixar. Não precisa se cadastrar, tem opção de playlists e incorporar as músicas em sites...

Veja o exemplo abaixo:

Pearl Jam - Do The Evolution

Download this Mp3 @ Booster MP3

Albert Einstein Robô


O renomado cientista Albert Einstein (1879-1955) morreu há mais de 50 anos, mas cientistas tem como inspiração sua genialidade e tentam recriar a sua face em robôs. Em um robô foi equipado com uma câmera e software de reconhecimento facial, com 31 músculos artificiais para representar expressões faciais e em outro robô ele foi incorporado à um humanoide chamado de Albert Hubo.

Veja as fotos dos projetos:




Veja os vídeos:





Férias do Blog no Inverno


Estava precisando de um tempo pra mim, não sei se vocês sabem, mas ter um blog dá trabalho e quando ele começa ocupar grande parte do seu tempo diário deixando de fazer coisas imprescindíveis para sua vida, ele deixa de ser uma coisa prazerosa para começar a ser um incômodo. Com falta de tempo, resolvi ganhar tempo deixando o blog um pouco de lado e sem querer já se passaram 30 dias (1 mês).

Precisei pensar mas em mim e definir novas metas e novos rumos na minha vida, acho que a "preguiça de inverno" também contribuiu para a parada de blogar, mas decidi não deixar o blog no limbo, meus leitores sentiram falta, sempre perguntando quando voltaria, mas agora o blog Tu visse isso? está voltando... para felicidades de todos... welcome back! ;)...