Tamagoshi do século XXI


Um designer chamado Adam Brandejs criou um boneco chamado GenPet que, de acordo com sua definição, trata-se de um "ser vivo feito em laboratório, com uma combinação não divulgada de DNAs e que foi criado para ser cuidado de maneira prática e simples".

Segundo o site da BioGenica, ele vem com um tubo que fornece nutrientes para sua manutenção, enquanto lacrado. Como respira nas embalagens? A companhia afirma que ela tem pequenos furos. Como ele é comprado em estado de hibernação, o dono pode o acordar ao retirar o tubo que o fornece proteínas, pois algumas o induzem ao sono. A Bio Genica afirma ainda que em cerca de 20 minutos ele começa a abrir os olhos.


Em seu "FAQ", aponta que os Genpets são animais vivos, que têm sangue, ossos, incluindo dentes e músculos. Se você cortá-los, eles irão sangrar. E podem morrer se forem maltratados. Os únicos componentes eletrônicos que o acompanham estão nos pacotes de nutrientes, sua única fonte de alimentação. Fora da embalagem, são completamente orgânicos. Segundo a Bio Genica, esses seres podem até sentirem dor, mas fazem pouco barulho por terem a corda vocal limitada.


Que negocio bizarro! será um gremelin produzido em laboratorio?! você compraria para uma criança?. Visite o site do fabricante aqui.

3 comentários:

Maria Angélica disse...

hen, hen
não sabia que vc tinha sido papai´s de uma gangue!
kkkkkkkkkkk

Maria Angélica disse...

ops...
era papi´s

Hydro disse...

??? nao entendi?!...