Garoto dopado pelo dentista é sucesso na Internet

O pai publicou o vídeo de seu filho (David), quando ele saiu de uma consulta ao dentista onde estava dopado, o pai achou bastante engraçado e colocou no YouTube... Resultado muita gente também achou e teve mas de 1,5 Milhão de acessos...

Veja as palavras do pai:

"Este é o meu filho de 7 anos de idade, que tinham extraído um dente no verão passado de 2008. Eu tinha a câmara porque ele estava tão nervoso antes que eu queria que ele visse o depois. Ele estava tão fora de si que depois, eu tive que carregá-lo para fora do escritório. O pessoal estava rindo tanto que caia as lágrimas de tão engraçado."

Veja a tradução da conversa do vídeo:

Pai - Sim, eu sei. Como foi?
David - Eu não senti nada.
Pai - É.
David - Ah... Me sinto estranho
Pai - Até que é gostoso, não?
David - Ah... Isso aqui é real?
Pai - Sim, essa é a vida real (rindo)
David - Ok, agora... Ok, agora eu tenho dois dedos.
Pai - Bom!
David - Quatro dedos.
Pai - Quatro dedos? Não, não. Não ponha a mão na boca, ok? Sente-se bem?
David - Não posso ver nada
Pai - Sim, você pode. Fique no banco
David - (grita)
David - Não me sinto cansado.
Pai - Não?
David - Não.
Pai - Não?
David - Eu levei pontos?
Pai - Ahã
David - Levei pontos?
Pai - Sim
David - Nos dentes?
Pai - Levou. Não ponha a mão.
David - Por que não posso por a mão?
Pai - Para não estragar os pontos.
David - Você tem quatro olhos.
Pai - Sim.
David - Eu me sinto estranho. Por que isso está acontecendo comigo?
Pai - Está tudo certo. É por causa da anestesia.
David: Vai ser assim pra sempre?
Pai: Não (rindo). Não vai ser pra sempre.



0 comentários: