Novo Google Latitude


O Google anunciou o lançamento de um novo serviço chamado Google Latitude que permite encontrar amigos e visualizar suas localizações através dos mapas do Google Maps.

Disponível como uma nova funcionalidade do Google Maps Mobile, e formato gadget para iGoogle, o Latitude apresenta um modo fácil de compartilhamento da sua exata localização (ou próxima) com seus amigos, caso os mesmos também aceitem compartilhar estas informações com você.

"Você pode usar sua conta Google para facilmente convidar seus amigos para o Latitude através da sua existente lista de contatos ou endereço de e-mail. Google Talk é integrado ao Latitude, assim você e seus amigos podem atualizar suas mensagens de status, sua foto no perfil e visualizar o que todo mundo está fazendo. Você pode também fazer uma ligação, mandar um SMS, conversar pelo Google Talk ou enviar e-mails sem qualquer necessidade de sair da aplicação" explicou o Google.

O Google Latitude, que pode ser acessado através do endereço google.com/latitude, está disponível atualmente para Android, Blackberry, Symbian S60 e Windows Mobile, e em breve deve chegar também para o iPhone.




Para entrar no site do Google Latitude clique aqui.
Fonte: Google Discovery

0 comentários: