Top 10 dos videos da natureza trabalhando


O mundo está cheio de espetáculos e ver eles lentamente ou acelerado pode ser melhor ainda. Seria doloroso vê-los só por um lapso de tempo por uma fotografia, o que pode fazer essas histórias curtas e longas notavelmente divertidas.

Quando acontece um fenômeno muito lentamente e vendo as imagens aceleradas, ajuda os cientistas a dar passos para trás e analisar o evento, para e ver o conjunto da obra.

Aqui estão os Top 10 dos vídeos, são os lapsos de tempo dos melhores vídeos da natureza trabalhando.

10 - Eclipse Lunar




9- Tempestade de neve




8 - Milho crescendo




7 - Lagartas virando borboletas




6 - Cogumelos crescendo




5 - A Terra vista da Lua




4 - Maçã apodrecendo




3 - Tempestade




2 - Aurora Boreal




1 - Tempestade de fogo


4 comentários:

Unknown disse...

A natureza é insuperável. Belos vídeos, parabéns.

Abraços

Hydro disse...

Obrigado Ropiva!

fico feliz que vc gostou!

Abracos

Bruno Montanhez disse...

Cara...um dos melhores post que eu vi recentemente.... Parabéns, no Capricho.
Meu blog é de Humor, mas eu sou biólogo, e apaixonado por esses tipos de evento.
Eu vou fazer um "pacotão de links" pro feriadão e to pensando em incluir os seu, ok?

Prosa de Buteco Blog

Hydro disse...

Bruno,

fique avontande para colocar qualquer link meu, na sua lista de preferidos!

Abracos