JetBike, a Moto Voadora



O japonês Norio Fujikawa propôs uma moto voadora. O designer criou a Jetbike é uma mistura de moto com avião, com a parte central lembrando a carenagem de uma moto, só que sem as rodas, que dão lugar a duas finas e longas asas.

De acordo com Norio, o projeto ainda se trata de um sonho distante, por não ter patrocínios para torná-lo realidade. No entanto, a JetBike mostra atributos suficientes para se tornar real, a começar pelo sistema de propulsão, que segundo o inventor, tem de ser algo que respeite o meio ambiente, como a tecnologia híbrida, entre outros.

Veja imagens do projeto:






4 comentários:

Unknown disse...

fiquei olhando para o desing e me perguntando como esse troço voa - ele nao voa - ha bom...japones pode se empalar com dinheiro que nao da nada - tem de sobra mas acredito ser meio cedo para desafiarmos o 14 bis da bichinha voadora...103 anos na historia da humanidade é muito pouco...mas o desing do bagulho é massa - muito louco. abraços

H disse...

Acho que preciso de uma dessa para ir ao trabalho... não, muito melhor do que isso: dar uma sumida do mundo, de vez em quando! rs
Ótimo blog, by the way!
Luz+Love!
Marzio Muraca

Hydro disse...

André,

o desing é mesmo impressionante, agora voar é outra historia... concerteza ele voa, mas ter dirigibilidade é outa conversa!

Abracos

Hydro disse...

Marzio,

todo mundo precisa de uma dessa! acho que ele se expirou no manga dragon ball z...

Abraco